TROCA 

 

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 9 77084008  com o número pedido, nome completo, nome da peças

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

 

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA a geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

 

Observação: 

•Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

 

•Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 

 

 

DEVOLUÇÃO: 

 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via Nos contate via e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 9 77084008  com o número pedido, nome completo, nome da peças

 Devolvidos e o motivo da devolução. 

 

REEMBOLSO:

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 

 Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

 Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento  pagseguro ou mercadopago.

 Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

 

Prazo para realizarmos o estorno :

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

 

 Pedidos com peças com defeito.

 

Caso você receba o pedido com peças com defeito entre em contato conosco via email ou WhatsApp acima

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito.

 

  

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito